CONVOCATÓRIA – ASSEMBLEIA GERAL ELEITORAL

Assembleia Geral Eleitoral

Em conformidade com os estatutos da associação e o seu regulamento interno (RI), e no exercício da competência consignada no artigo 13º do RI, convoco todos os sócios para a Assembleia Geral Eleitoral da Associação Nacional dos Professores Contratados, que terá lugar na Rua Duque da Terceira, nº 157, 4000-535 – Porto, pelas 15:30H do dia 22 de agosto de 2013, com a seguinte ordem de trabalhos:

1 – Eleição dos Corpos Gerentes da ANVPC;

2 – Tomada de Posse;

3 – Outros Assuntos.

A Assembleia Geral Eleitoral decorrerá no dia indicado entre as 15.30h e as 17.00h, horário de abertura e encerramento das mesa de voto. Os associados poderão requerer a consulta do Regulamento Interno e Eleitoral através do e-mail presidente.ag@anvpc.org.

Considerando limitações técnicas do espaço disponibilizado para este plenário, agradecemos a inscrição prévia dos associados da ANVPC até às 18 horas do dia 18 de agosto, através do seguinte email: geral@anvpc.org.  

Nota: Consoante o número de associados presentes a assembleia poderá funcionar em segunda convocatória, meia hora depois, no mesmo local, deliberando com qualquer número de presenças e cumprindo a mesma ordem de trabalhos. 


O Presidente da Mesa da Assembleia Geral da ANVPC,

António Jorge Costa

Lisboa, 16 de julho de 2013

Notícias relacionadas