Atendimento a associados e restantes Professores Contratados

Caros(as) Professores(as) Contratados(as) e associados(as) da ANVPC,

Dado o número elevadíssimo de questões colocadas diariamente à ANVPC, por e-mail, e considerando que a equipa desta associação se encontra presentemente centrada no desenvolvimento de mais ações concretas em defesa dos Professores Contratados, a partir da presente data será dada prioridade de resposta aos associados(as).
Nessa medida, agradecemos que os sócios da ANVPC coloquem no assunto do e-mail remetido, o seu número de associado. Caso ainda não tenham recebido esse número agradecemos que refiram isso no corpo da respetiva mensagem.

Agradecemos a compreensão de todos, reforçando que esta associação é dirigida por um grupo de Professores Contratados que realizam o seu trabalho em total regime de voluntariado, tendo por isso algumas condicionantes de ação. Mais informamos que este constrangimento se deve simultaneamente à não satisfação de um pedido de mobilidade estatutária requerido ao MEC, de um docente para exercer funções a tempo inteiro, situação já deferida para associações congeneres.

Referimos, por fim, que muitas das informações por vezes requeridas, já se encontram disponibilizadas em www.anvpc.org/noticias , pelo que agradecemos que consultem atentamente este espaço do nosso website.

A direção da ANVPC