Apoio exclusivo a associados da ANVPC

Caros(as) Professores(as) Contratados(as) e associados(as) da ANVPC,

Tendo em conta o elevadíssimo número de contactos diários remetidos para a ANVPC por parte dos docentes contratados portugueses dos mais diversos grupos disciplinares, esta organização, a partir da presente data (25.02.2014), por imperativos operacionais, apenas responderá aos seus associados. Para tal todos os contactos remetidos para geral@anvpc.org deverão conter, no corpo da mensagem, o nome completo do docente e o seu e-mail/contacto telefónico. 

A direção desta associação profissional destaca, uma vez mais, que todo o trabalho desenvolvido pelos seus dirigentes é realizado em total regime de voluntariado, não detendo nenhum desses elementos qualquer redução horária letiva semanal ou outro tipo de benefício para o desenvolvimento das suas funções.

Mais se destaca que o Ministério da Educação e Ciência inviabilizou o destacamento de um docente para esta organização (no âmbito da mobilidade estatutária), por motivos ainda à data formalmente desconhecidos, pelo que esta associação continua a não dispor de qualquer membro afeto à mesma, a tempo inteiro ou parcial, para desenvolvimento das mais variadas tipologias de funções, de acordo com os seus estatutos e quadro de ação.

Referimos, por fim, que muitas das informações por vezes requeridas, já se encontram disponibilizadas em www.anvpc.org/noticias , pelo que agradecemos que consultem atentamente este espaço do nosso website.

A ANVPC agradece a compreensão de todos.

A direção da ANVPC