“ESCOLAS PARA O SÉCULO XXI” – Debate | Sessão de Trabalho: Projeto de Autonomia e Flexibilidade Curricular – Objetivos, Oportunidades e Desafios. [Sessão destinada a Alunos, Pais e Encarregados de Educação]

A ANVPC – Associação Nacional dos Professores Contratados continua a levar a cabo o ciclo de debates | sessões de trabalho, com os seus associados, professores, pais e encarregados de educação, alunos e demais interessados, em torno do perfil das “Escolas para o Século XXI”.

Este novo momento de reflexão será exclusivamente centrado na temática do “Projeto de Autonomia e Flexibilidade Curricular – Objetivos, Oportunidades e Desafios”. Esta sessão é totalmente destinada a Alunos, Pais e Encarregados de Educação e decorrerá na cidade do Porto, pelas 21:00h do dia 21 de março (quarta-feira), em local posteriormente a designar de acordo com o volume de inscrições rececionadas.

Nessa medida, os interessados deverão proceder à sua prévia inscrição eletrónica (impreterivelmente até às 16:00h do dia 18 março), através do e-mail geral@anvpc.org, remetendo o seu nome completo, e-mail e contacto telefónico.

Notícias relacionadas